quinta-feira, 30 de março de 2017

Mulher é presa após cão policial encontrar droga enterrada em quintal de residência no Jardim Brasilândia em Dracena


Equipe de Policia Militar na noite de ontem(29), às 20h14 após receber denúncia anônima, dizendo de que uma mulher de iniciais, L.X.R.S, estaria traficando no local dos fatos, Rua Aloísio de Azevedo, no conhecido bairro Jardim Brasilândia. 

Diante das informações os policiais  decidiram verificar a denuncia. N

No local foi encontrada a autora, acusada L.X.R.S e após breve dialogo, a mesma autorizou a entrada em sua residência para buscas e revistas. Autora a princípio negou que houvesse algo de ilícito em sua casa, porém após o apoio do canil com o cão Zeus, o qual logrou êxito ao encontrar enterrado próximo a porta da cozinha 01 (uma) sacola branca contendo 03 (três) pedaços de maconha, de tamanhos diferentes, autora veio a confessar que estava guardando em sua casa para uma pessoa de nome Jeferson e que ganharia R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por guardar o entorpecente. 

Foi proferida voz de prisão à autora pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei 11.343/06. Autora e entorpecente apresentada a autoridade Policial, ratificou a prisão. 

Autora permaneceu sobre tutela do estado, na cadeia pública de Dracena.

Nenhum comentário: