quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura de Dracena lança Ouvidoria Municipal disponível pela internet e telefone

Iniciativa é voltada a reclamações, dúvidas, solicitações e elogios, que serão encaminhadas ao setor competente, bem como ao prefeito 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena 

A Prefeitura Municipal de Dracena, através de sua Assessoria de Comunicação, está lançando a partir desta quinta-feira (30) a Ouvidoria Municipal, um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública municipal. 

A proposta, que cumpre um compromisso de campanha do prefeito Juliano Brito Bertolini e do vice Moisés Antônio de Lima, é receber reclamações, dúvidas, solicitações e elogios, que podem ser feitas através do site oficial da Prefeitura ou pelo telefone. 

Para que seja possível responder ao registro dos munícipes, é necessário que o solicitante informe nome, e-mail e/ou telefone. Os registros serão encaminhados ao setor competente, bem como ao prefeito e secretários. 

Vale ressaltar que o papel da Ouvidoria Municipal é acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação, além de cobrar solução, em assuntos como irregularidades administrativas; deficiência do serviço público; abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal; sugestões de melhoria dos serviços; e o que mais a população observar. 

“Vejo a Ouvidoria como um canal institucional para que as demandas mais gerais da população cheguem ao conhecimento da administração municipal. Uma espécie de controle de qualidade do serviço público, a fim de que a população possa apontar falhas e acertos e também nos auxiliar na busca de soluções para os problemas que eles enfrentam”, pontuou o prefeito. 

Serviço: A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Dracena está disponível no site oficial do município (www.dracena.sp.gov.br) e também pelo telefone (18) 3821-8000 - de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário: