sexta-feira, 31 de março de 2017

Primeira-Dama de Paulicéia Patricia participa de Reunião com Lu Alckmin

A primeira-dama e Coordenadora da Assistência Social de Paulicéia (SP) Patrícia Carvalho acompanhada da gestora de Desenvolvimento Social Laís Clemen

A primeira-dama e Coordenadora da Assistência Social de Paulicéia (SP) Patrícia Carvalho acompanhada da gestora de Desenvolvimento Social Laís Clemencio participaram da: 13 ª Reunião de Trabalho.Realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, a reunião contou com a participação das primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado. 

O encontro tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal. 

“Por meio dessas parcerias entre o Fundo Social e os municípios, milhares de vidas são transformadas em todo estado”, comentou Lu Alckmin. 

Participaram da reunião 28 cidades, entre elas: Adamantina, Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Dracena, Flórida Paulista, Guaraçaí, Guararapes, Inúbia Paulista, Lavínia, Mariápolis, Mirandópolis, Monte Castelo, Murutinga do Sul, Nova Guataporanga, Nova Independência, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Rubiácea, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau D'alho, Tupi Paulista e Valparaíso. 

Desde 2011, mais de 159 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

GOVERNO MUNICIPAL 

Nenhum comentário: