terça-feira, 11 de abril de 2017

DE VOLTA AO DONO: POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA EM DRACENA.

A motocicleta foi focalizada em uma residência no bairro Jardim Brasilândia.

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigação - SIG, do 1º DP, recuperou nesta terça-feira (11/04), uma motocicleta Honda CG 125, modelo Titan ES, de cor vermelha, ano 2002. A moto havia sido furtada no dia 17 de fevereiro, deste ano, de frente a uma residência localizada no bairro São Francisco em Dracena. 

Os policiais do SIG levantaram a informação que a moto estaria escondida numa residência, que fica na rua Fagundes Varela, bairro Brasilândia. Sendo, que em continuidade aos trabalhos investigativos, os policiais diligenciaram até a referida casa, lá chegando avistaram a motocicleta, e ao verificar o emplacamento do motoclico constou-se com registro de furto. 

A motocicleta foi apreendida e a elaboração da ocorrência de localização de veiculo foi realizada na sede da DIG de Dracena, onde terá prosseguimento os trabalhos visando à identificação do possível autor do furto. Quanto à motocicleta após ser submetida a exame pericial será entregue ao legítimo proprietário. A ocorrência contou ainda com apoio de policiais da DIG/DISE.

Nenhum comentário: