sexta-feira, 7 de abril de 2017

Diretório municipal do PSDB avaliou desempenho em Tupi Paulista


No dia 5 de abril, parte do Diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) reuniu-se na residência do Vice Prefeito, Dr. Nedécio de Lázari, presidente do Diretório municipal do Partido. Com a presença de membros do Diretório: Vereador Tenente Mantovani; do vice presidente João Zambom Filho e demais correligionários, deu-se uma reunião tranquila de avaliação do desempenho do partido nas Eleições municipais de 2016. 

Em seguida tratou-se de avaliar a participação na administração municipal durante os primeiros 90 dias 

Conforme o presidente do Diretório municipal Dr. Nedécio, a avaliação foi muito positiva, mesmo porque, o partido está presente em todas as iniciativas junto ao Governo do Estado através do Coordenador político Mauro Bragato. 

No município o partido tem participação efetiva, porém as decisões são exclusivas do majoritário, o partido apoia todas as decisões e iniciativas em benefício da população, contribuintes e dos servidores. 

Os vereadores eleitos David José de Freitas e Tenente Mantovani, vem desenvolvendo um trabalhando diferenciado no Poder Legislativo, vem demonstrando o compromisso do partido com a população, eleitores e com o município. 

Desempenho no país - O PSDB saiu como o grande vitorioso das eleições municipais realizadas em 2016 e passou a administrar, a partir de 1º de janeiro, uma população em torno de 49 milhões de brasileiros. Os tucanos elegeram 803 prefeitos e 5.346 vereadores pelo país. 

Em muito breve deverá acontecer mais reuniões de prestação de contas à população, conforme ficou acordado entre os membros do Diretório presente. 

Antonio Luciano Teixeira/Pascom/ Para o Panorama  Noticia 

Nenhum comentário: