terça-feira, 18 de abril de 2017

INSTALAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES SÃO AMPLIADAS EM JUNQUEIRÓPOLIS

As representantes da Acajunq, Elenice, Nadimeire, Maria Neves e Tânia foram recebidas pelo prefeito Furini, secretário administrativo Gustavo Junqueira e a diretora financeira, Anidelci Picinini.

ASSESSORIA DE IMPRENSA) – O prefeito Hélio Furini recebeu na última semana na prefeitura municipal as integrantes da Associação dos Catadores de Junqueirópolis (Acajunq) que representaram os coletores da entidade que atendem 100% da área urbana da cidade, garantindo o periódico recolhimento dos materiais recicláveis. 

Na reunião foram discutidas as adequações para o uso da construção em fase de acabamento do novo barracão e do prédio que vai abrigar o novo refeitório, vestiários, banheiros e escritório da Acajunq, entre outras melhorias. 

De acordo com as representantes as novas adequações irão contribuir para agilidade dos trabalhadores durante o processo de separação e embalagem dos materiais recicláveis, com melhor adequação do equipamento, o que poderá proporcionar melhor rendimento mensal com a venda dos produtos recicláveis. 

Para o prefeito Hélio Furini proporcionar melhores condições de trabalho aos recicladores se fazia necessário, devido ao comprometimento de todos os segmentos na coleta seletiva do lixo, que tem trazido resultado satisfatório com a permanência da cidade limpa, proporcionando assim aos coletores da Acajunq oportunidade de trabalho e renda.

Nenhum comentário: