quinta-feira, 13 de abril de 2017

Munições e crack são apreendidos durante busca domiciliar em Adamantina

Materiais estavam com um rapaz de 18 anos, suspeito de invadir uma empresa e furtar um revólver de calibre 32 municiado.

Um rapaz de 18 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil, em Adamantina, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições. A prisão foi resultado de investigações que começaram após uma empresa localizada no Jardim Brasil ser invadida e, do local, uma arma ser subtraída. 

No dia 14 de março deste ano, uma empresa localizada no Jardim Brasil foi invadida e, do local, foi subtraído um revólver de calibre 32, carregado com seis cartuchos íntegros. 

A corporação iniciou as diligências e obteve informações de que o possível autor seria o rapaz de 18 anos de idade. Com o fato, a Delegacia da Polícia Civil representou à Justiça pela concessão do mandado de busca domiciliar. 

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) realizaram a busca domiciliar no imóvel do investigado, que resultou na localização de duas porções de crack, sendo uma de “tamanho considerável”, além de diversas munições que estavam guardadas em uma bolsa de napa, na cor cinza, junto a um porta cartões de alumínio, que foram prontamente reconhecidos pelo empresário. 

O rapaz foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições, bem como responderá em sede de inquérito policial pelo crime de furto. O preso foi encaminhado à Cadeia de Adamantina, permanecendo à disposição da Justiça.

G1

Nenhum comentário: