sábado, 1 de abril de 2017

Pai Nosso Lar de Adamantina recebe alimentos arrecadados em encontro de moto clubes

Alimentos foram arrecadados no último fim de semana e doados para instituição psiquiátrica.

Alimentos foram arrecadados no último fim de semana e doados para instituição psiquiátrica de Adamantina (Foto: Cedida)

Foram entregues neste sábado aos representantes do PAI – Polo de Atividades Integradas “Nosso Lar” os alimentos arrecadados no último domingo (26) no encontro de moto clubes realizado em Adamantina, organizado pelo motociclista Ed Squin. 

O encontro promoveu a integração entre os amantes do motociclismo da região e exercitou a solidariedade entre os participantes, com arrecadação de alimentos, entregues hoje à instituição, que atende pacientes psiquiátricos e recuperados de álcool e drogas. “Conseguimos reunir amantes do motociclismo e estimular uma ação social voltada para uma importante instituição de nossa cidade, que presta atendimento para toda a região”, disse Ed Squin. 

A atividade realizada no último domingo reuniu centenas de participantes, de moto clubes de Adamantina e região, que passar todo o dia na sede da SEPCA (Clube da Polícia Civil), com almoço colaborativo e música ao vivo. A animação ficou por conta das bandas Castelo de Ferro, Téio Acústico e Ultra Velhus. 

O encontro teve o apoio da Escuderia Lobos (Santa Mercedes) Caverna de Adulão Moto Clube e Fantasmas do Oeste Moto Clube (Presidente Prudente).

SITE: SIGA MAIS 

Nenhum comentário: