sábado, 1 de abril de 2017

PM forma 992 novos sargentos e policiais do 25º Batalhão de Dracena alcançam novas graduações


A Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou nesta data, às 10 horas, a solenidade de formatura do Curso Superior de Tecnólogo em Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I-II/16 - Curso de Formação de Sargentos, “Turma 3º Sgt PM Anselmo Souza Cedraz”, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi Santana, São Paulo/SP.

Foram 992 (novecentos e noventa e dois) novos Sargentos de Polícia Militar, sendo 892 (oitocentos e noventa e dois) homens e 100 (cem) mulheres, todos aptos a comandarem frações de tropa.

A função do Sargento é supervisionar e apoiar os policiais militares nas diversas modalidades de policiamento da Polícia Militar, garantindo o efetivo cumprimento dos procedimentos operacionais padrão. O empenho na formação militar visa a excelência na prestação de serviços à sociedade, levando em consideração os conceitos de qualidade, doutrina de polícia comunitária e direitos humanos.
3º Sargento Barros 

Foram promovidos a 3º sargento os cabos Barros, Fonseca, Garcia e Salazar, lotados no 25º Batalhão de Dracena, o bombeiro militar Gerson, também promovido à nova graduação. 

O Sgt PM que atua no setor de psicologia do 25 Batalhão estará retornando a Unidade e também as atividades na segunda feira dia 3/04.

Os novos Sargentos serão distribuídos nas diversas unidades operacionais da Polícia Militar em todo o Estado, com o objetivo de manter a percepção de segurança e sempre buscar o aprimoramento de conhecimentos em prol da Sociedade Paulista.

Nenhum comentário: