quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeito Ermes da Silva recebeu os atletas medalhistas de Paulicéia que participaram do último estadual de karatê no Estado do Mato Grosso do Sul


Prefeito Ermes da Silva recebeu os atletas medalhistas de Paulicéia que participaram do último estadual de karatê. Em um bate papo o chefe do executivo deixou a gratidão dos pequenos atletas esta levando o nome do município para eventos de grande porte e disse já estar buscando aumentar ainda mais as parcerias e benefícios para os alunos do projeto social da cidade e assim continuar colhendo frutos. 

No dia 08 de abril aconteceu a 1° Etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FKMS (Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul), onde na cidade de Paulicéia contamos com a participação de 08 atletas sendo esses atletas do projeto social realizado na cidade. As aulas de Karatê de Paulicéia acontecem todas as terças e quinta-feira, no período da manhã e da tarde, onde o Karatê é Gratuito e conta com total apoio da prefeitura Municipal e do Prefeito Ermes da Silva. O Sensei (professor) responsável é o Rafael N. Bernardelli, 3° Dan pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê), técnico da seleção do estado do Mato Grosso do Sul e atleta da seleção brasileira de Karatê, e também o Sensei (professor) Fábio Augusto da Silva, 1° Dan pela CBK, árbitro estadual da FKMS, ele que é o Auxiliar Técnico do Sensei Rafael. 

Os professores ficaram muito felizes com os resultados, sendo estes resultados muito satisfatórios por ser a primeira vez que os atletas estiveram participando de um evento oficial desse porte. 

Alunos de Paulicéia e a classificação: 

Antony Avelino Souza, 15 anos, ganhou medalha de ouro do kata e prata no Shiai 

Alysson Matheus Vita Ribeiro, 12 anos, medalha de prata no Kata 

Thales de Melo Alexandre, 12 anos, medalha de bronze no Shiai

Thauan de Melo Alexandre, 12 anos, participação 

Thiago Leôncio Ribeiro, 09 anos, medalha de prata no Kata e ouro no Shiai 

 Agnis Ayme Candido Cordeiro, 10 anos, medalha de ouro no kata e prata no Shiai 

Gabriella Grou dos Santos, 11 anos, medalha de prata no Kata e ouro no Shiai 

Eduardo Alves Lacerda, 11 anos, medalha de prata no shiai e bronze no Kata. 

Ao total conquistaram 12 (doze) medalhas. 

Ainda contamos com a classificação de 05 (cinco) atletas para a participação do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril na cidade de Londrina PR.

GOVERNO MUNICIPAL DE PAULICÉIA 





Nenhum comentário: