quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeito Juliano se reúne com vereadores no Paço

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

No final da tarde de terça-feira (18), o prefeito Juliano Bertolini, junto do vice, Moisés Antônio de Lima, do secretário de Governo, Onivaldo Cavallari, e do presidente da Empresa Municipal de Saúde, Marcos César de Souza, estiveram reunidos com vereadores para tratar de temas relacionados à cidade. 

Representando o legislativo municipal, participaram o presidente da Câmara, Rodrigo Parra, e os vereadores Aílton Lorensetti, Célio Ferreguti, Cláudio José Pasqualeto, Juninho do Esporte, Maria Mateus, Milton Polon, Pedro Gonçalves Vieira, Rodrigo Castilho, Sara Scarabelli e Vitin Palhares.

Na oportunidade, cada vereador teve a oportunidade de expor suas sugestões para a nova administração e ouvir do prefeito um resumo das atividades nos primeiros meses de trabalho, bem como os projetos e planos de campanha que estão começando a ser desenvolvidos. 

Bertolini também destacou as constantes viagens com o intuito de dar andamento em ações junto aos governos estadual e federal para conquistar verbas que auxiliem no desenvolvimento do município.

“Foi uma reunião muito produtiva com os vereadores e, na pessoa do presidente Rodrigo Parra, que foi quem solicitou o encontro, quero agradecer a todos que puderam comparecer”, salientou o prefeito Juliano. “Estreitar o contato com a Câmara é indispensável para uma administração que busca o melhor para Dracena”, completa Bertolini.

Nenhum comentário: