quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeito Juliano solicita dois novos poços para Dracena na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos

Encontro realizado na sede da pasta, em São Paulo, teve a presença de representantes da Emdaep e do Deputado Reinaldo Alguz.

Deputado Reinaldo Alguz, Secretário Dr. Benedito Braga, prefeito Juliano, e os representantes da Emdaep Fernando Ruiz e Sidney Venâncio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini esteve nessa quarta-feira (5) em São Paulo, quando visitou a sede da Secretaria de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, acompanhado do presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho, topógrafo Sidney Venâncio Pereira e do Deputado Estadual Reinaldo Alguz. 

Na ocasião, as autoridades solicitaram junto ao Secretário da pasta, Dr. Benedito Braga, a perfuração de dois novos poços em Dracena, que irão atender a região dos bairros Paulo Vendramini e Frei Moacir. 

“É uma demanda importante para o nosso município e que precisa ser resolvida o quanto antes, para suprir a necessidade de quem mora nos respectivos bairros e que há algum tempo vem enfrentando problemas até mesmo como a falta de água”, enfatizou Bertolini. 

O Secretário, por sua vez, acolheu as reivindicações e compreendendo a precisão do caso, se comprometeu a analisar carinhosamente o material documental entregue por Dracena.

Nenhum comentário: