sexta-feira, 28 de abril de 2017

Professor referência nacional em educação ministra palestra para profissionais em Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu no dia 26 de abril o professor Paulo César Magri, que ministrou brilhante palestra aos gestores do município e região. 

Magri possui vasta experiência no segmento educacional, à frente de Novo Horizonte, localizada no estado de São Paulo, referência nacional no ramo. 

A pauta discorreu sobre os relatos de experiência do educador como gestor em educação, bem como as propostas e ações desenvolvidas nas escolas de seu município para melhorias da qualidade do processo de ensino e aprendizagem. 

O evento ocorreu na sede da secretaria e contou com a presença da Secretária de Educação, professora mestra Vanessa Redígolo Castilho e sua Equipe Técnica; Diretores e Coordenadores Pedagógicos da rede municipal de ensino; e Vice-Prefeito Moisés Antonio de Lima; juntamente com o Secretário de Governo e Ações Estratégicas, Onivaldo Cavalari, representando o Prefeito Juliano Brito Bertolini. 

Também participaram da palestra profissionais da educação dos municípios de Presidente Prudente, Irapuru e Platina. 

A Secretária Vanessa ressaltou a importância e a necessidade de “partilhar conhecimentos, especialmente quando se trata de práticas inovadoras para o avanço da educação



Nenhum comentário: