No próximo sábado (6/5), o público de Dracena poderá se divertir e se emocionar com Bang Bang à Pastelana, em apresentação na Praça Arthur Pagnozzi, a partir das 19h.
Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, o espetáculo circense traz à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu grande show. Surgem então, os três bandidos mais procurados do Velho Oeste, que dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas.
Os palhaços da Trupe Irmãos Atada se revezam para dar vida aos seis personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mambembes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam um grande assalto. Anderson Spada, Emersom Almeida e Paulo Ygar a Trupe Irmãos Atada. Preparem-se para boas risadas.
SOBRE A TRUPE
Formada pelo atores e palhaços: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a Trupe Irmãos Atada surgiu em 2010, e se dedica à pesquisa e treinamento da linguagem cômica. Seu trabalho mais recente, “Bang Bang à Pastelana” é bastante conhecido, e um sucesso por onde passa.
Os artistas têm história juntos, também trabalharam, no Grupo Galpão do Clã, onde mergulharam numa intensa pesquisa na máscara do palhaço e montaram diversos espetáculos e esquetes, tais como: “Panet et Circus”, espetáculo resultado do Prêmio Funarte de Circo 2004; “Pano de Roda - Palhaços em Variedades” resultado do Prêmio Funarte de Circo 2005; “Circo de Roda” e “Santa Clowns”, entre outros.
FICHA TÉCNICA
Direção: Márcio Douglas
Dramaturgia: Trupe Irmãos Atada
Elenco: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes
Produção Geral: Trupe Irmãos Atada / Moretti Cultura e Comunicação
DO GOVERNO MUNICIPAL DE DRACENA
DO GOVERNO MUNICIPAL DE DRACENA

Nenhum comentário:
Postar um comentário