segunda-feira, 19 de junho de 2017

Oração do COMEJ acontece com anúncio de show gospel para edição da Aceruva 2017

Oração contou com expressiva participação

O encontro aconteceu no último dia 6, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do COMEJ (Conselho dos Ministros Evangélicos de Junqueirópolis) realizaram a oração ao mês de aniversário da cidade verde, comemorado no dia 13/06.

O momento de oração foi ministrado pelo presidente do COMEJ e pastor Rubens, com expressiva presença dos pastores e presbíteros evangélicos e do padre Valdo Bartolomeu de Santana, pároco de Junqueirópolis, sendo todos recepcionados pelo prefeito Hélio Furini, vereadores e equipe de diretores.

Após a oração o prefeito e o diretor Adílio Bortolato e os pastores dirigentes do COMEJ se reuniram para discutir a participação da entidade na edição da Aceruva 2017, sendo anunciado ao final pelo prefeito Furini a realização do show gospel, para o dia 4 de outubro, paralelo a realização da abertura da mais bela festa do interior paulista, que nesta edição dará ênfase ao outubro rosa.

Sobre o show gospel os representantes do COMEJ pastores Jetro H. Paiva e Daniel Marques ficaram responsáveis em contratar o show evangélico para a Aceruva.

Portal Regional

Nenhum comentário: