quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeito Juliano Bertolini de Dracena participa do Fórum de Gestores da Unesp, em São Paulo

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena
As autoridades de Dracena com o reitor da Unesp Sandro Roberto Valentini

Na manhã desta quarta feira (21), o prefeito Juliano Brito Bertolini participou do I Fórum entre Gestores da Unesp, Prefeitos e Deputados Estaduais, realizado no Auditório Paulo Kobayashi, da Assembleia Legislativa, em São Paulo. 

Também participaram os vereadores Milton Polon, Higor Tossato, o presidente da Câmara Rodrigo Parra e o diretor da FCAT - UNESP de Dracena, professor Paulo Figueiredo. 

No evento, que estava programado deste o começo de 2017, foram debatidos os caminhos e desafios que a universidade pública estadual terá nos próximos anos e as relações entre governo estadual, deputados e municípios, inclusive no tocante a convênios efetuados, emendas parlamentares e repasse de verbas atrelado à arrecadação. 

Outro tema bastante relevante discutido foi a necessidade de parceria contínua entre os 34 campi da Unesp e os municípios para o desenvolvimento de ações e crescimento do ensino e da pesquisa.

"Discussões como as propostas hoje são muito válidas, pois o crescimento da Unesp acarreta desenvolvimento para o município em diversos setores, como experimentamos em Dracena desde a implantação no início dos anos 2000", salienta Juliano.

Nenhum comentário: