terça-feira, 20 de junho de 2017

Trator furtado de usina de Junqueirópolis é recuperado em ação conjunta da Polícia Militar, Ambiental e Civil

Trator que havia sido furtado de uma usina sucroalcooleira de Junqueirópolis é recuperado em ação conjunta

Um trator furtado de uma usina de Junqueirópolis, na tarde deste último sábado, 17, por volta das 13h15, mobilizou uma ação em conjunta para recuperar o veículo, através da Polícia Militar de Flórida Paulista, Adamantina, Pacaembu e Junqueirópolis, além da Polícia Ambiental e Civil, no qual o maquinário foi localizado e apreendido em uma estrada de acesso ao Indaiá do Aguapeí a Lagoa Seca, em Flórida Paulista.

De acordo com a Polícia Ambiental, durante a operação Corpus Christi, uma equipe de patrulha rural e ambiental recebeu a informação via Copom de furto de um trator de cor vermelha de uma usina sucroalcooleira e tendo como batedor um saveiro preto, que seguia sentido a Flórida Paulista.

Ainda segundo a Corporação, após receber a informação, a equipe efetuou o patrulhamento por estradas de terra em meio ao canavial com vistas ao ilícito e locais prováveis para a fuga.

Durante a ação, a Polícia Militar de Flórida Paulista, Adamantina, Pacaembu, Irapuru e Junqueirópolis, além da Polícia Civil colaboraram na ação conjunta de recuperação do veículo furtado.

Conforme a Polícia Ambiental, quando pela estrada de acesso ao indaiá do Aguapeí a Lagoa Seca, nas proximidades de Flórida Paulista foi avistado o trator escoltado pelo saveiro preto em sentido contrário.

Com êxito, foi feita a abordagem dos indivíduos e algemados o condutor do trator e dos envolvidos pelo crime de furto.

Ainda segundo a PM Ambiental, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e juntamente com o trator apreendido durante a ação.

A Corporação ainda informou que depois de ouvir os envolvidos pelo crime de furto, os mesmo foram liberados, sendo que nada constou de antecedentes criminais.

Portal Regional

Nenhum comentário: