sábado, 29 de julho de 2017

"B.0"- Polícia Militar apreende um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas em Dracena.

B.O é um quadro jornalístico criado para mostrar o trabalho da polícia em textos extraídos diretamente do Boletim de ocorrência com linguagem própria da policia.

FATO OCORRIDO HOJE

Durante patrulhamento no inicio da madrugada deste sábado(29)por Dracena, equipe da Policia Militar avistaram alguns indivíduos na altura do numero 1005 sendo três no total pela rua Castro Alves fundo de um estabelecimento comercial local ermo e sem iluminação, muito conhecido dos meios policiais como ponto de drogas. Esses três indivíduos ao avistarem a viatura policial militar se aproximando correram sentido a rua Pernambuco.

O sindicado L.A.L.T. foi abordado ainda correndo próximo ao cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Washington Luiz. Quando foi iniciado o acompanhamento avistou-se o sindicado jogando uma caixinha de cigarros na Rua Castro Alves, logo adiante pela rua Pernambuco jogou um invólucro de cor branca. 

Foi logrado êxito em conter o menor e ao ser refeito o caminho inverso foi localizado os objetos. 

Na caixa de cigarros 10 invólucros de maconha, no invólucro de cor branca em seu interior 12 invólucros de cocaína envolto em um plástico de cor branca. 

Foi feita a apreensão do sindicado.

Nenhum comentário: