sábado, 8 de julho de 2017

Comprador de ouro cai em armadilha de criminoso que dizia ter corrente de ouro para vender e acaba levando três facadas em Panorama


Uma conversa  que começou em rede social acabou com um homem morador de Palmital S.P esfaqueado em Panorama.  A vítima Marcos Antônio Teixeira Rodrigue levou três facadas, duas no abdômen e outra nas costas. A vítima mais um amigo  que compram ouro vieram na cidade negociar a compra de uma corrente de ouro do agressor que em conversa em  rede social dizia ter a tal peça valiosa e que estava a venda. 

De carro  Marcos Antônio e seu amigo chegaram ao  tal endereço  do suposto vendedor, o endereço fica no bairro Nosso Teto. 

No local acordado segundo a Policia Militar  o o rapaz que iria vender a corrente disse que a joia estava em outro endereço, foi nesse momento que ele pegou sua moto e guiou os dois compradores  que estavam em um carro até a estrada Frederico Platizeck, aquela estrada que leva para o Campinal, Distrito de Presidente Epitácio. 

Segundo a PM a cerca de 2 quilômetros já andados de estrada, os amigos  que não conheciam a cidade acharam estranho o comportamento do tal vendedor de joias que estava guiando eles para um local  distante da cidade e bem isolado. 

Já temendo algo  foi neste momento que os dois compradores pararam o carro e em seguida o rapaz da moto também  parou e disse"A corrente está aqui". Neste momento segundo a PM  a vítima Marcos Antônio chegou a descer do carro,  foi neste derradeiro  que o agressor puxou a faca e  começou a esfaqueá-lo sem parar. 

Temendo o pior o outro amigo da vítima que ainda estava dentro do carro em extinto de defesa ligou o veículo  e jogou para cima do criminoso que só assim cessou  a sessão esfaqueamento. 

Segundo a Policia Militar foi neste momento que o criminoso intimidado subiu na moto  tomou rumo ignorado. 

O Panorama  Noticia entrou em contato com o Pronto Atendimento de Panorama para onde foi levado a  vítima Marcos Antônio, de 50 anos,  a unidade de socorro informou que  o paciente foi transferido para a Santa Casa de Dracena. Disse que ele estava consciente e não corria risco de morte. 

Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 






Nenhum comentário: