quinta-feira, 6 de julho de 2017

Filme Star Wars reúne mais de 250 pessoas na Praça da Igreja Matriz

Longa-metragem foi exibida pelo Circuito Sescoop de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nem mesmo o clima ameno foi um impeditivo para os cinéfilos de plantão. Com pipoca nas mãos e a expectativa pelo  filme da trilogia Star Wars: O despertar da força, mais de 250 dracenenses compareceram à Praça da Igreja Matriz na noite de quarta-feira (5).

O longa-metragem foi apresentado em Dracena por meio do Circuito Sescoop de Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal, e possibilitou gratuitamente ao público presente acompanhar a criação do cineasta George Lucas, já visto por milhões de pessoas em todo o mundo.

A obra, lançada nos Estados Unidos em dezembro de 2015, já arrecadou mais de R$ 2 bilhões em bilheterias nos quatro continentes, superando os consagrados Jurassic Park e Harry Porter e as Relíquias da Morte — Parte 2.

Para o prefeito Juliano Bertolini, “a parceria com o Sicredi e o Sicoob para a vinda a Dracena do Circuito Sescoop de Cultura permitiu ao público uma nova e inédita atração”. Betrtolini fez questão de ressaltar “o desejo de manter a parceria para que novos filmes sejam exibidos gratuitamente para a população”.

Nenhum comentário: