quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem acaba preso e menores apreendidos agora à noite ao serem surpreendidos traficando no Jardim São Francisco em Paulicéia


Durante realização da Operação Divisa pelo município de Pauliceia agora à noite os Policiais Militares foram informados sobre uma residência no Jardim  São Francisco que estava ocorrendo o tráfico de Drogas.

Diante das informações os Policiais Militares se aproximaram a pé do local, Rua Das Garças, podendo visualizar quando a adolescente ARF de 17 anos saiu de sua residência com um recipiente plástico nas mãos e o escondeu na na lateral de sua residência, logo em seguida o adolescente JLPR de 17 anos se aproximou de RDO de 22 anos, amasio da citada adolescente e pegou 5 pedras de crack, sendo todos abordados.

Na busca pessoal foi encontrado com o criminoso 24 porções de crack e no recipiente plástico que havia sido escondido pela adolescente mais 20 porções da mesma droga.

No interior da residência foi localizado mais o valor de R$ 198,00 reais.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao infrator pelos crimes de Tráfico de Drogas e corrupção de menores e os adolescentes receberam voz de apreensão pela prática de ato infracional de Tráfico de Drogas.

A ocorrência teve a participação do cão Thor treinado pelos policiais do Canil de Panorama.

Ocorrência em andamento agora pela delegacia de Pauliceia.

Nenhum comentário: