quarta-feira, 26 de julho de 2017

Idosa de 81 anos leva socos e sofre tentativa de estrangulamento durante roubo em residência em Dracena


Em patrulhamento na tarde de ontem(25), às 14h20, pela área central de Dracena pela Rua São Paulo o COPOM irradiara ocorrência de Roubo, onde uma senhora teria sido agredida mediante socos no rosto e tentativa de estrangulamento por um indivíduo.

Da vítima  o agressor  levou a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais em espécie) que estava acondicionada dentro da bolsa particular da vítima; tudo isso se dera na sala da residência da idosa. 

Embora a vítima, E.T.A, de 81 anos,  morasse sozinha em sua casa, ela alugava quartos que se faziam adjacentes à sua residência; nesta toada, havia um cidadão que morando em um dos cômodos citados, ouviu quando a porta da casa da idosa fora fechada com força, de modo que fizera forte barulho e o empreendera a verificar o que havia acontecido, oportunidade em que avistara um indivíduo saindo rapidamente da casa, tomando rumo à rua. sumindo em meio ao trânsito ali existente. 

O tal cidadão conta que ao chegar a casa da vítima, a idosa, encontrou ela no interior da casa  com o rosto todo cheio de hematomas, bem como com o pescoço carregado de marcas vermelhas provenientes das mãos do infrator quando da tentativa do estrangulamento. A vítima pedira-lhe socorro, momento em que fora acionada a Polícia Militar. 

De posse de dados a Polícia Militar passou a ser diligenciar e após certo tempo, cerca de 01 (uma) hora procurando pelo infrator, os policiais avistaram-no internamente na praça Arthur Pagnozzi, sobre uma bicicleta, e, tendo os militares desembarcado e caminhado na direção do elemento, este empreendera fuga utilizando-se do veículo, sendo acompanhado pelos policiais, vindo a abandonar a bicicleta e correr a pé pulando vários muros e se homiziando por entre as casas. 

Feito o cerco policial no quadrilátero compreendido entre várias avenidas, e localizado o acusado de iniciais J.P.N.F, de 37 anos, em uma residência existente nos fundos da rua Dom Pedro, dando voz de prisão em flagrante delito, permanecendo preso.

Nenhum comentário: