quarta-feira, 26 de julho de 2017

Instituto Teotônio Vilela e Coordenadoria Regional do PSDB realizam encontro em Tupi Paulista


No dia 21 de julho de 2017, aconteceu mais um encontro do ITV (Instituto Teotônio Vilela), na cidade de Tupi Paulista com participação de aproximadamente cem pessoas de nove municípios da região. 

Compuseram a mesa: o prefeito de Tupi paulista, Alexandre Tassoni "Lê"; o vice Nedécio de Lazari; o prefeito de Santa Mercedes, Manoel Donizete "Chegado"; o prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva; o deputado federal Izaque Silva; o coordenador regional do PSDB, Osmar Pinatto; o vice-presidente da Câmara de Tupi Paulista, vereador Tenente Mantovani (Sidnei Sandro Mantovani) e o representante do ITV Mauro Bragato. 

Marcaram presença alguns ex-prefeitos, vices, vereadores, dirigentes, representantes de entidades, lideranças e convidados da cidade e da região. 

O presidente do PSDB municipal, Nedécio de Lázari, rendeu homenagens à Professora Alice Teruel, falecida recentemente e lembrou ainda a eternização do nome do Professor Gentil Aires na quadra do CENE, proposta pelo então Deputado Mauro Bragato. 

As discussões passaram por uma reflexão sobre o cenário político nacional conduzida pelo vereador Professor David (David José de Freitas). Opiniões e sugestões foram apresentadas, com boa interação dos convidados e a mesa dos trabalhos. 

De tupi paulista estiveram também os vereadores: Nenê Borracheiro (Adenilson Gonçalves Bueno), Fuminho (Claudio Roberto Fernandes) e o Tim (Alberto Luiz Sales). 

O casal de viticultores João Zambon Filho presidente da AVIRTUPI (Associação dos Viticultores de Tupi Paulista e Região) e Irma Zambon, presentearam algumas autoridades com a uva fruto da terra e do trabalho na agricultura da cidade, o mimo foi entregue em nome dos viticultores e agricultores do município. 

Antonio Luciano Teixeira 
Fotos: Fabio Tessarini


Nenhum comentário: