quinta-feira, 27 de julho de 2017

Lavradores são homenageados com missa em Tupi Paulista


Dia 26 de julho de 2017, a Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista homenageou os lavradores com missa festiva na Matriz 

Compareceram representantes da zona rural e urbana, deixando a matriz repleta de fiéis para louvar e agradecer a Deus pelos dons que a cada dia recebem, a igreja foi totalmente caracterizada com ornamentos e produtos da terra, frutos do trabalho do homem do campo. 

Os alimentos ofertados na missa e que também ajudaram na ornamentação da igreja, foram doados como gesto concreto a algumas entidades assistenciais da cidade. 

Durante a cerimônia os trabalhadores rurais receberam do padre Valdemar o testemunho de quem conhece a luta do dia a dia, por ter sido ele, também saído do campo, onde trabalhou até seu ingresso no seminário. 

Juntos, o padre Valdemar e o concelebrante, padre João de Chico, ladeados pelo seminarista Muriel com a imagem de nossa Senhora Aparecida, inspirados pelo Ano Mariano, direcionaram a todos e em especial aos agricultores, uma bênção especial de agradecimento por tudo que eles representam na sociedade. 

 Antônio Luciano Teixeira/ Pascom

Nenhum comentário: