segunda-feira, 10 de julho de 2017

MAIS INFORMAÇÕES- Comprador de joias cai em emboscada e é esfaqueado em Panorama

Foto: Ilustrativa

Por solicitação do COPOM na noite da última sexta-feira(07) a equipe de Policiais Militares deslocou até ao pronto atendimento de Panorama  para atendimento de ocorrência com indivíduo ferido por faca. 

Pelo local, vítima, M.A.T e  a testemunha M.N.O, declararam que são cunhados e residem nas cidades de Assis e Ourinhos, que nesta data deslocaram para Panorama porque M.N.O negocia “Ouro” através das redes sociais, que efetuou contato com o autor, Gustavo.S.R, que estaria vendendo uma corrente de ouro no valor de R$ 5.200,00. 

Chegando a Panorama deslocaram até a Rua Antônio e Alberto, Nosso Teto,  residência do acusado que  informou que a corrente estaria em outro local e pediu para seguir sua moto.

Quando chegaram a uma estrada vicinal, de nome Frederico Platzeck mais precisamente no km 4,  sem motivos aparentes o autor tirou uma faca da cintura e desferiu três facadas contra a vítima que se encontrava desembarcado do veículo.

Consta nos relatos de M.N.O cunhado da vítima que ele neste momento  “jogou” o veículo em direção do autor que evadiu-se em sua moto vermelha, tomando rumo ignorado. 

Vítima M.A.T socorrida pelo seu cunhado até o PS local, atendido pela médica plantonista Dra. Ana Maria CRM 182960, que constatou que a vítima sofreu lesão corporal grave e a encaminhou para a Santa Casa de Dracena. 

Através de informações das viaturas da Polícia Militar de serviço foi possível identificar o autor dos fatos porém não foi localizado.

Enviado pela Policia Militar

Reportagem perguntou ao delegado Doutor Eliandro Renato dos Santos agora na tarde dessa segunda-feira(11) se  já haviam prendido ou se o acusado havia se apresentado na delegacia e o delegado disse que ainda não. 

Estaremos atualizando as informações caso necessite. 

Nenhum comentário: