segunda-feira, 10 de julho de 2017

Polícia Militar prende indivíduo por furtar pesqueiro em Junqueirópolis

OCORRÊNCIA DO DIA 09/07/17 – Junqueirópolis/SP. Furto/Flagrante. Data/hora do Registro: 09/07/17 às 16h20min. Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - Pesqueiro Igarapé. Vítima: M.P.R.B (40 anos) Indiciado: D.C.L (33 anos) Testemunha: R.E.B- Furtados 01 copo de liquificador e 01 borracha acrílica de vedação.

Pelo local do fato, Pesqueiro Igarapé, feito contato com a vítima e a testemunha que narraram o fato: Vitima informou que estava em sua residência quando a testemunha ligou dizendo que havia um indivíduo no interior do pesqueiro. A testemunha havia ido até o pesqueiro porque esta arrendando o local. 

Testemunha ao chegar ao local deparou com o indiciado com uma sacola em mãos e indagado respondeu que adentrou ao local para usar o banheiro. 

A equipe ao chegar ao local deparou com o indivíduo sentado em posse da sacola, sendo revistado e nada de ilícito encontrado. 

Ao revistar a sacola havia algumas latas de bebidas, 01 par de molas, 01 luva, 01 copo de liquidificador e 01 borracha de lavador de copos. 

Vítima reconheceu o copo de liquidificador e a borracha como de sua propriedade. 

O indiciado adentrou a cozinha do pesqueiro por uma porta de metal, retirando a mesma dos trilhos, e subtraindo o copo de liquidificador e a borracha, foi dado voz de prisão em flagrante permanecendo preso.

Nenhum comentário: