sexta-feira, 28 de julho de 2017

Neste fim de semana no Pallet'S de Paulicéia tem Maria Cecília & Eduardo e a primeira apresentação do Cantor Renattinho Ferraz


O Pallet'S Bar &  Petiscaria de Paulicéia convida toda a população pauliceense  e da  região para comparecer em mais um de seus especiais  de  fim de semana regado a muita música.

Hoje sexta-feira tem a apresentação da dupla Maria Cecília & Eduardo que anda fazendo muitos shows pela região, dupla já consagrada no Pallet'S.

Para o sábado tem a apresentação do  cantor  Renattinho Ferraz. É a primeira vez que  Renattinho canta no Pallet'S! O cantor é de Dracena e promete estrear com tudo!!

As duas atrações de sexta e sábado começam a partir das 20h30. 

SOBRE O PALLET'S BAR & PETISCARIA 

Inaugurado no dia 31 de março deste ano, o Pallet'S conquistou os corações de todos e se tornou ponto de encontro dos moradores de Paulicéia  e  turistas que visitam a  região, principalmente aqueles adeptos de uma boa pescaria. 

 O Bar & Petiscaria Pallet'S foi montado com uma estrutura de alto nível, móveis rústicos, a base de madeira, lembrando o cenário dos filmes do Velho Oeste. O ambiente é climatizado. 

Entre os pratos que são servidos no local estão,  Isca de peixe, peixe empanado, peixe grelhado, bolinho de peixe, Costelinha de pacu, fritas, fritas com queijo e bacon,Calabresa acebolada, Franco a Passarinho, Figado acebolado, Cebola empanada, Ovo de Codorna, Frios(provolone,salame, copa, lombo e muitas outras deliciais!!

 O prédio está localizado na famosa Avenida Paulista, nº 650, um pouco abaixo do Mercado Chitaki.

Compareça!! 







Nenhum comentário: