sábado, 15 de julho de 2017

PREFEITO GIULIO PIRES PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO QUE VISA A REATIVAÇÃO DO RAMAL FERROVIÁRIO BAURU/MARILIA/PANORAMA


Na data de ontem (14/07), na cidade de Marília, o Prefeito Giulio Pires participou da primeira reunião  realizada pelo Ministério Público Federal e a empresa RUMO, que investirá recursos para renovação da malha Paulista e reativação do ramal ferroviário Bauru/Marília/Panorama.

Foi explanado pelos anfitriões do evento que a linha férrea será utilizada para fins de carga, objetivando reduzir o custo do frete de alguns tipos de produtos.

A linha férrea ligará o Porto de Panorama com o Porto de Santos, o que possibilitará o desenvolvimento regional.

O evento contou também com a presença do deputado estadual Reinaldo Alguz e do Deputado Federal Evandro Gussi, que foram os maiores defensores da idéia de que esta linha férrea pudesse ser reativada, mostrando aos investidores o quanto nossa região é produtiva e o quanto ela iria contribuir para melhora da economia do país.

Os Deputados foram muito contundentes em dizer que se este projeto se viabilizar, a nossa região entrará numa fase de desenvolvimento espetacular.

É importante dizer que o município de Panorama será um dos municípios mais beneficiados, pois conta com o porto, que poderá ser explorado, e gerará empregos e mais renda para o nosso município.

Esperamos ansiosos pela concretização deste sonho, pois Panorama passará por uma mudança que recolocará ela definitivamente nos trilhos do desenvolvimento.

ENVIADO PELO GABINETE DO PREFEITO GIULIO PIRES

Nenhum comentário: