segunda-feira, 31 de julho de 2017

PREFEITO GIULIO PIRES PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO QUE VISA A REATIVAÇÃO DO RAMAL FERROVIÁRIO BAURU/MARÍLIA/PANORAMA, REALIZADO EM MARÍLIA.


No último (14/07), na cidade de Marília, o Prefeito Giulio Pires, o Vice Governador Marcio França, prefeitos e empresários da região participaram da primeira reunião realizada pelo Ministério Público Federal e a empresa RUMO, que investirá recursos para renovação da malha Paulista e reativação do ramal ferroviário Bauru/Marília/Panorama, um projeto que ligará toda a nossa região ao porto de Santos e ao mundo, trazendo desenvolvimento, emprego e geração de renda. 

O evento contou também com a presença do Deputado Estadual Reinaldo Alguz e do Deputado Federal Evandro Gussi, que foram os maiores defensores da ideia de que esta linha férrea pudesse ser reativada, mostrando aos investidores o quanto nossa região é produtiva e o quanto ela iria contribuir para melhora da economia do país. 

É importante dizer que o município de Panorama será um dos municípios mais beneficiados, pois conta com o porto, que poderá ser explorado, e gerará empregos e mais renda para o nosso município.

Outro evento com o mesmo intuito foi realizado na cidade de Dracena, e contou com a presença do Vice Prefeito Nick (PV) e da Vereadora Soraya (PV).
VICE PREFEITO NICK E VEREADORA SORAYA PARTICIPARAM EM DRACENA

Nenhum comentário: