sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeitura e Coordenadoria Municipal de Saúde contrata profissional especialista em Ginecologia

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Saúde, contrata médico especialista em Ginecologia

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Saúde, contrata médico especialista em Ginecologia, Dr. Sergio Bazan. O médico inicia seus atendimentos na manha da próxima segunda-feira (10) no anexo do Centro de Saúde. Inicialmente o atendimento serão duas vezes por semana as segunda-feira e quinta-feira. As pacientes serão encaminhadas através de agendamento das unidades de saúde da família (PSF l e PSFS ll). 

Essa especialização era uma reivindicação antiga dos munícipes e uma necessidade em atender a grande demanda na saúde das mulheres e assim expandindo ao combate e a prevenção de doenças para oferecer melhor qualidade de vida para nossa população.

Prefeito Ermes da Silva está muito feliz em poder proporcionar as mulheres mais uma especialista no setor da saúde e ainda lembrou que a contratação do ginecologista, foi uma promessa e já está sendo cumprida.

Nenhum comentário: