terça-feira, 11 de julho de 2017

Procon-SP realiza curso básico de atendimento para capacitação de coordenadores e funcionários

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Fundação Procon-SP (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) realizou nesta semana o Curso Básico de Atendimento para capacitação de coordenadores e funcionários dos Procons da região de Presidente Prudente.

No encerramento do curso, o diretor de Relações Institucionais do órgão, João Marcelo F. Gonçalves, falou da importância e a responsabilidade de todos em representar a instituição Procon na defesa da cidadania e dos direitos dos consumidores.

Gonçalves abordou ainda o quanto é gratificante atuar nessa causa, principalmente para a maioria dos participantes do curso que estão iniciando essa jornada cidadã. “Podem sempre contar com a Diretoria de Relações Institucionais do Procon, pois estamos juntos nessa caminhada para cumprir a nobre missão que temos”, ressaltou.

Participaram do curso representantes dos Procons municipais de Presidente Prudente, Dracena, Osvaldo Cruz, Euclides da Cunha, Inúbia Paulista, Junqueirópolis, Lençóis Paulista, Presidente Venceslau, Quatá, Pompeia, Rancharia, Rosana e Mirandópolis.

Nenhum comentário: