quinta-feira, 6 de julho de 2017

Profissionais da Educação de Dracena participam de formação em Castilho/SP

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, esteve na última sexta-feira (30) na cidade de Castilho (SP), para participar de mais uma das etapas de Formação “Estrutura – Planos de Carreira e Remuneração: receitas, estruturas de carreira e impactos financeiro dos PCRs”.

A formação é oferecida pela Rede de Assistência Técnica dos Planos de Carreira, estruturada pela Secretaria de Articulação dos Sistemas de Ensino do MEC (SASE/MEC), Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo (UNDIME/SP), e contou com palestra ministrada por Eliana Célia Esperança de Campos Ferreira, Avaliadora Educacional Técnica do MEC.

Estiveram presentes técnicos e dirigentes educacionais de vários municípios. 

Representando a Secretaria Municipal de Educação de Dracena, participaram a Diretora Geral Valéria André da Costa e a Profª Sandra Maria Mazali, do Núcleo de Formação da Secretaria.

Segundo a Secretária de Educação, Profª Ms. Vanessa Redígolo Castilho, “o Plano de Carreira é fundamental para melhorar as condições de trabalho dos profissionais da educação. Toda melhoria reflete em uma educação de maior qualidade em nosso município”.

Nenhum comentário: