quarta-feira, 5 de julho de 2017

PSB DECLARA APOIO AO GOVERNO DO PREFEITO GIULIO PIRES

Foto: Prefeito Giulio Pires ( Reprodução/Prefeitura)

Membros do Diretório Municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) se reuniu com o prefeito Giulio César Lima Pires na semana passada para debater novos rumos da política local e nessa conversa o partido declarou apoio à administração.

A declaração de apoio foi tema de muitas reuniões do partido desde janeiro. A iniciativa partiu da flexibilidade de diálogo apresentado pelo prefeito no decorrer desses meses junto aos partidos fora da base aliada.

Para o deputado estadual Ed Thomas (PSB), a decisão da direção municipal do partido foi acertada. “O PSB de Panorama tem meu apoio!. Eles optaram pela unidade, trabalhar junto e ajudar o município governado pelo Dr. Giulio. As diferenças políticas ficaram nas urnas. Agora é trabalhar”, destacou Thomas.  

O chefe do Poder Executivo nomeou o vereador Alex Barreto para ser líder do governo na Câmara, função que lhe garante representar e defender interesses da administração municipal. 

HISTÓRICO – O PSB de Panorama foi reconstruído em julho de 2015. Promoveu uma intensa campanha de filiação de novos membros. Nas eleições municipais de 2016, foi o partido que acumulou mais votos entre todos os partidos político. Elegendo dois vereadores como os mais votados: Luiz Estevão Duarte (Cabrito) e Alex Barreto. Atualmente membros da Mesa Diretora da Câmara.

VIA ALEX BARRETO

Nenhum comentário: