sexta-feira, 28 de julho de 2017

Tupiense segue internado em estado grave em hospital de queimados de Bauru

Homem sofreu queimaduras de terceiro grau pelo corpo após ser atingido pela explosão de uma churrasqueira à álcool. 
Ramiro Regagnan teve 70% do corpo atingido pelo fogo

É delicado o estado de saúde do tupiense Ramiro Regagnan, internado há uma semana em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Estadual de Bauru, (HEB) “Dr. Arnaldo Prado Curvêllo”. Segundo informações apuradas pelo jornalismo, Ramiro Regagnan foi vítima de uma explosão provocada por uma churrasqueira movida a álcool. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 21, em uma propriedade rural de Tupi Paulista. 

Segundo consta, Ramiro foi atingido pelo fogo no momento em que se encontrava próximo a uma churrasqueira. A vítima foi socorrida às presas ao Pronto Atendimento Médico Municipal da cidade onde recebeu os cuidados médicos. 

Com queimaduras de até 70% dos membros inferiores, superiores e da face, Ramiro foi encaminhado para a cidade de Bauru onde continua internado. O estado do paciente é considerado estável, porém delicado, segundo os familiares. 

Neste momento, a comunidade tupiense está unida em uma poderosa corrente de oração em favor do restabelecimento do amigo Ramiro Regangan. 

A reportagem tentou um contato com a esposa da vítima na tarde desta quinta-feira, 27, mais ela não foi encontrada. 

Fonte: Blog Agora Notícias

Nenhum comentário: