terça-feira, 1 de agosto de 2017

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 28/07/17 – Florida Paulista /SP.
Tentativa de Roubo - Flagrante
Data/hora do Registro: 28/07/17 às 20h36min.
Endereço: Rua Miguel Anekim X Rua José de Oliveira Pinto.
Vítima: C.C.H.
Testemunha: J.A.S.
Autor: A.L.O.
Policia Militar prende homem por tentativa de roubo em Flórida Paulista/SP.


Após solicitação via COPOM, de ocorrência de roubo, equipe de polícia militar foi ao local e logrou êxito em localizar o autor que era contido por moradores. A vítima declarou que estava sendo seguida, quando foi abordada pelo autor com uma gravata em seu pescoço derrubando-a ao chão e pegou seu aparelho celular (Samsung - Galaxy S5), que após ser detido por moradores o aparelho estava no bolso de sua bermuda caiu e então esta reconheceu como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que permaneceu preso à disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 28/07/17 – Junqueirópolis/SP.
Tráfico de Entorpecente - Flagrante
Data/hora do Registro: 28/07/17 às 17h00min.
Endereço: Estrada Vicinal JQL-10 KM 01.
Indiciado: J.V.F.B.
Testemunha 01: L.S.M.
Testemunha 02: J.F.R.F.
Entorpecente: maconha 0,548 kg. 
Objetos apreendidos: R$ 109,00, 01 (uma) tesoura sem ponta, 01 (um) celular Sony Xpena na cor branca e 01 (uma) mochila.
Policia Militar prende homem por tráfico de drogas em Junqueirópolis/SP.

Equipe de polícia militar em patrulhamento se deparou com um veículo Corola preto e foi observado o indiciado saindo de uma plantação com uma mochila em mão e adentrando o veículo e saindo sentindo a  Junqueirópolis, onde foi realizado abordagem e durante busca veicular foi localizado na mochila, dois tabletes de maconha totalizando 0,548 Kg, onde foi dada voz de prisão ao indiciado e permaneceu preso à disposição da  justiça. 

OCORRÊNCIA DO DIA 29/07/17 – Tupi Paulista/SP.
Furto - Flagrante
Data/hora do Registro: 29/07/17.
Endereço: Rua Olívio Segato – Centro.
Vítima: W.S.S.J.
Autor: C.P.
Testemunha 01: P.C.B.
Testemunha 02: D.D.O.
Testemunha 03: P.L.P.
Objetos Apreendidos: 01 bicicleta preta sem marca.
Policia Militar prende homem por furto em Tupi Paulista /SP.
Equipe de polícia militar em patrulhamento foi informada sobre um furto ocorrido de bicicleta. Com as informações e características da bicicleta os policiais saíram em diligencia tentando localizar o autor e a rés furtiva, onde logrou êxito em localizar o autor que foi indagado sobre o furto negando a princípio, porem ao diligenciar na residência do mesmo e em contato com sua filha (testemunha) informou que o autor havia passado pela manhã em sua residência na posse de uma bicicleta preta, a qual tinha certeza que não era dele, e depois de se desentenderem ele saiu tomando rumo ignorado. Ao sair da residência da Testemunha 03 os policiais encontraram a Testemunha 01 que disse que havia encontrado uma bicicleta na cor preta coberta por galhos próxima a sua oficina, e diante disso guardou para posteriormente localizar o proprietário, momento este que a Vítima estava passando no local e reconheceu a bicicleta como sendo sua. A Testemunha 01 também informou que antes de localizar a bicicleta viu o Autor com ela. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que permaneceu preso à disposição da justiça

OCORRÊNCIA DO DIA 29/07/17 – Dracena/SP.
Ato Infracional de tráfico de drogas - Flagrante
Data/hora do Registro: 29/07/17 às 01h00min.
Endereço: Rua Pernambuco - Bairro Metrópoles.
Sindicado: L.A.L.T.
Testemunha: T.J.F.L.
Entorpecente: 0,012 Kg de maconha e 0,006 Kg de cocaína
Policia Militar apreende menor por tráfico de drogas em Dracena/SP.

Durante patrulhamento, equipe de polícia militar avistou três indivíduos em local ermo e sem iluminação, onde ao avistarem a viatura, correram sentido a Rua Pernambuco, sendo observado quando o sindicado jogou uma caixinha de cigarro contendo 10 (dez) invólucros de maconha e um involucro de cor branca contendo 12 (doze) trouxinhas de cocaína. Diante do fato foi dada voz de apreensão ao sindicado que foi encaminhado ao plantão policial e apreendido a disposição da justiça. 

OCORRÊNCIA DO DIA 29/07/17 – Flórida Paulista/SP.
Tráfico de drogas - Flagrante
Data/hora do Registro: 29/07/17 às 07h30min.
Endereço: Av. José Froio - Centro.
Indiciada01: L.C.
Indiciada02: E.S.S.
Parte não definida: P.A.A.
Entorpecente: 0,703 kg de Maconha, 0,016 Kg Crack.
Apreensão: 01 (um) Celular Samsung G-610, 01 (um) Celular LG H-222 e 4 minis celulares.
Policia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Flórida Paulista/SP.
Durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes foi realizado buscas no hotel Avenida, onde em revista nos pertences da indiciada 01, foi localizado dentro de sua bolsa, um invólucro envolto por fita amarela, contendo 0,294 kg de maconha. Foi realizada busca pessoal na parte não definida e localizado, um celular em suas partes intimas, informando ainda onde teria mais aparelhos celulares, que ao verificar os policiais localizaram mais três celulares. Em revistada a indiciada 02, foi encontrado em seus pertences, três invólucros, sendo dois de maconha (0,409 kg) e um de crack (0,016 kg). Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as indiciadas 01 e 02 e para a parte não definida que foram apresentadas na delegacia, onde as indiciadas permaneceram presas a disposição da justiça e a parte não definida foi ouvida e liberada.

OCORRÊNCIA DO DIA 29/07/17 – Flórida Paulista/SP.
Tráfico de drogas - Flagrante
Data/hora do Registro: 29/07/17 às 07h20min.
Endereço: Estrada Vicinal kiichiro Hattori, Km 06 - Penitenciária.
Indiciada 01: C.O.A.
Indiciada 02: J.B.B.S.
Indiciada 03: C.M.G.
Indiciada 04: R.S.S.
Indiciada 05: L.N.N.A.
Indiciada 06: B.C.N.
Indiciada 07: S.R.B.C.
Sindicado: M.L.A.
Objetos Apreendidos: 0,820 kg de Maconha, 0,330 Kg de Cocaína, 03 Celulares, 01 Balança de precisão e 01 chip.
Policia Militar prende seis mulheres e apreende menor por tráfico de drogas em Flórida Paulista/SP.


Durante operação de com vistas em coibir o tráfico de drogas, foram realizadas buscas pessoais em mulheres que se portavam de forma suspeita em perceber a presença da polícia, que foram encontrados vários objetos ilícitos que seriam entregues no interior da penitenciaria, bem como entorpecentes encontrados com as indiciadas. Diante de tal fato foi dada voz de prisão às mesmas, sendo conduzidas até a delegacia de polícia onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo as indiciadas a disposição da justiça. Somente a Indiciada 06 foi liberada e responderá ao processo em liberdade, pela tentativa de ingressar aparelhos celulares no interior da penitenciária.

OCORRÊNCIA DO DIA 30/07/17 – Osvaldo Cru/SP.
Furto - Flagrante
Data/hora do Registro: 30/07/17 às 00h39min.
Endereço: Alameda Gastão Vidigal, km 02 – Chácara Cuca Fresca.
Vítima: R.C.L.
Autor: J.V.S.
Testemunha: G.V.Z.O.
Policia Militar prende homem por furto em Osvaldo Cru/SP.
Solicitado Via COPOM, equipe de polícia militar compareceu no local do fato e em contato com a testemunha, que já havia detido o autor do furto. A vítima disse que estava em uma festa na chácara Cuca Fresca e foi avisado por amigos que dois indivíduos haviam furtado alguns pertences de seu veículo e que a testemunha saiu correndo atrás de um dos indivíduos, onde logrou êxito em detê-lo perto de um matagal ao lado da chácara. Foi logrado êxito em localizar uma televisão LG de 32 polegadas dispensada pelo autor. Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor e apresentados junto com a vítima e testemunha na delegacia, permanecendo o autor a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 30/07/17 – Osvaldo Cru/SP.
Homicídio - Flagrante
Data/hora do Registro: 30/07/17 às 21h51min.
Endereço: Rua do Futuro – Vila Esperança.
Indiciado: E.M.S.
Vítima: M.A.S.
Testemunha 01: M.S.M.S.
Testemunha 02: M.C.R.
Apreensão: Faca de caça.
Policia Militar prende homem por Homicídio em Osvaldo Cru/SP.

Acionado via COPOM equipe policial para atender ocorrência de uma mulher esfaqueada pela Vila Esperança, foi acionada equipe de Resgate e Ambulância que socorreu a vítima e o autor que estava machucado, pois a população do local estava tentando linchar o mesmo. Vítima foi atendida pelo médico plantonista que constatou mais de dez perfurações de faca e não resistiu entrando a óbito. Após o autor passar pelo pronto socorro, foi dada voz de prisão em flagrante delito, conduzindo à cadeia pública de Adamantina/SP, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário: