sábado, 12 de agosto de 2017

Cisnap - Prefeito Juliano Bertolini de Dracena apresenta nova proposta de trabalho para o Cisnap


Em reunião na Casa do Médico, em Dracena, na noite de quinta-feira (10), o prefeito Juliano Bertolini, presidente do Cisnap (Consórcio Intermunicipal da Nova Alta Paulista), apresentou uma nova proposta de trabalho para prestadores de serviço de toda a região, com o credenciamento para atendimento nos 12 municípios que compõem a associação.

Durante o encontro, médicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, representantes de laboratórios de análises clínicas e outros profissionais da área da saúde, além dos vereadores Célio Ferregutti, Cláudio José, Higor Tossatto, Maria Mateus, Milton Polon e Sara Scarabelli, ouviram a apresentação da Ideal Consult, empresa responsável pela implantação de proposta semelhante no consórcio que engloba municípios da região de Andradina, incluindo cidades como Pereira Barreto, Ilha Solteira, Guararapes, Sud Menucci, Mirandópolis e Valparaíso.

Segundo a proposta, os profissionais da saúde se credenciariam a atender os municípios seguindo uma tabela proposta pelo Cisnap, com valores definidos para cada especialidade, possibilitando que serviços antes restritos a grandes centros possam ser oferecidos nas cidades da Nova Alta Paulista.

“Esse modelo de trabalho vem sendo executado com muito sucesso pelo consórcio da região de Andradina. Acreditamos que seja uma forma mais adequada de prestação de serviços à população, pois oportuniza o acesso a modalidades antes restritas a poucas pessoas”, descreveu o prefeito Juliano. “Em relação aos profissionais da área de saúde, essa tabela permite saber o valor exato que será pago por cada atendimento, pois as formas prestação de serviços são muito claras, permitindo a execução do trabalho em paralelo à agenda de suas clínicas e consultórios. Em suma, todos saem ganhando”, completou.

Nenhum comentário: