quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ladrão de calcinha é preso pela Policia Militar em Junqueirópolis


Na manhã de hoje (17/08) por volta das 09h30min, a equipe de polícia militar após ser acionada via COPOM, foi até o local dos fatos, onde segundo a testemunha, a mesma afirmou ter visto o autor adentrando em um quintal desabitado, escalando um muro na parte lateral da casa e furtando várias peças de vestuário e acessórios. 

Em contato com as vítimas  informaram que foram furtadas peças intimas (calcinhas) e que somente tomaram conhecimento da pratica do furto através do relato da testemunha e dos Policiais Militares.

Diante do ocorrido, e com informações das características do autor, foram realizadas diligências para a antiga estação rodoviária, sendo localizado o mesmo sentado em um banco, sendo abordado e nada de ilícito foi localizado com ele. 

Autor foi conduzido até a delegacia, onde foi reconhecido de imediato pela testemunha, sendo dada voz de prisão em flagrante e apresentado ao delegado que ratificou a voz de prisão em flagrante no Artigo 155, permanecendo preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: