sábado, 19 de agosto de 2017

Mulher morre após ser atingida por carro que fugia da polícia em Marília

Desgovernado, o veículo ainda atingiu outros cinco carros, invadiu um bar e arrastou mesas até parar após derrubar parte da parede do local. Cigarros sem nota fiscal foram encontrados no veículo.


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após a caminhonete em que eles estavam ser atingida por um carro envolvido em uma perseguição policial em Marília (SP), na noite de sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a equipe perseguia três carros que não obedeceram ordem de parada na rodovia Rachid Rayes.
Ao chegar em Marília, os veículos seguiram destinos diferentes e um dos motoristas entrou no bairro Vista Alegre, região sul, para despistar a polícia. Mas, em alta velocidade, ele perdeu o controle do veículo na rua João Batista Caires e bateu em uma caminhonete que atravessava o cruzamento.
A passageira Neuza Barreto Felix Batista, de 52 anos, foi arremessada para fora do veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O motorista da caminhonete, José Carlos Batista, de 50 anos, foi internado no Hospital das Clínicas de Marília.
O carro que os atingiu, ainda desgovernado, bateu em outros cinco veículos que estavam estacionados e o motorista só parou ao atingir a parede de um bar, que estava aberto e com clientes nas mesas do lado de fora.
As mesas foram arrastadas com impacto, assim como um freezer e parte da parede foi derrubada. Nenhum cliente foi atropelado.
O motorista fugiu a pé antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado. Dentro do carro a polícia encontrou 68 caixas com maços de cigarros sem nota fiscal, um chip de celular e documentos do veículo que no sistema da polícia consta com envolvimento em um estelionato.
O carro e o material apreendidos e levados para a sede da Polícia Federal. O motorista pode responder pelos crimes de homicídio, lesão corporal, descaminho e fuga de local de acidente.
Fonte: G1

Nenhum comentário: