sexta-feira, 11 de agosto de 2017

VELÓRIO MUNICIPAL DE PANORAMA PASSA POR REFORMAS.


A Prefeitura de Panorama por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços do município está concluindo a reforma do Velório Municipal. Além da pintura feita em todo o prédio, uma série de adaptações e melhorias foram realizadas, entre elas: manutenção geral hidráulica e elétrica, instalação de grade e troca de algumas portas do prédio.

Segundo o Secretário Geral Lauro Cesar, o velório será todo climatizado, e também contará com o serviço de internet WI-FI (as instalações serão feitas pelas funerárias), mas ainda falta a pintura da calçada, e placa de identificação.

Secretário disse ainda que as funerárias colocaram os painéis e pedras de mármores que antes não tinha.

Estas melhorias visam proporcionar melhor acomodação durante as ocasiões em que é utilizado o prédio e farão parte das ações de preservação dos espaços públicos realizado pela Prefeitura.

“A cada dia estamos nos empenhando mais em conseguir recursos para a realização das obras no município, visando melhorá-lo em cada detalhe. A reforma do velório é uma forma de proporcionar mais respeito às famílias que utilizam o local. Queremos oferecer um local com maior comodidade, pois sabemos que este lugar reflete tristezas, por isso, o mínimo que devemos fazer é assegurar o conforto dos familiares”, ressalta o Prefeito Giulio Pires

Prefeitura de Panorama 





Nenhum comentário: