quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FARMÁCIA NO CENTRO DE JUNQUEIRÓPOLIS É ASSALTADA NO COMEÇO DESTA TARDE


Uma farmácia localizada na rua Rui Barbosa, centro,   foi assaltada no começo da tarde desta quarta-feira, 27, em Junqueirópolis.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 13h30, um homem de cor escura, trajando calça jeans, camiseta do uniforme da Prefeitura, ( manga comprida verde com detalhes em branco), com capacete, entrou no estabelecimento  e armado anunciou o assalto.
Ainda de acordo com testemunhas,  foi  levado o dinheiro do movimento do dia da farmácia. O total estava sendo levantado pelos proprietários.
O assaltante chegou em uma moto na qual o condutor ficou aguardando e quando o ladrão saiu com o dinheiro roubado, ambos fugiram na moto. A Polícia Militar registrou a ocorrência e durante a tarde, equipes da Força Tática da PM faziam buscas à dupla.
SEGUNDA VEZ-Essa é a segunda vez que a farmácia é assaltada, da mesma forma. A primeira foi no dia 21 de dezembro de 2016, quando roubaram R$ 5,6 mil. Dois ladrões chegaram em uma moto e  um com capacete na cabeça entrou e  também praticou o assalto armado

Junqueirópolis em Dia 

Nenhum comentário: