Um casal de 23 e 25 anos, respectivamente, foram presos. A Polícia Civil aprendeu três tabletes de maconha, um pé de maconha in natura, dois celulares, uma balança de precisão digital, além da quantia de cerca de 600 reais em cédulas de valores diversos.
A Polícia Civil, por intermédio das delegacias Especializadas (DIG/DISE), prendeu em flagrante nesta terça-feira (19) um casal de 23 e 25 anos, respectivamente, moradores na Vila Barros, em Dracena. Ambos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil chegou ao casal suspeito, usando técnicas de inteligência e atuação de campo de polícia judiciária, durante diligencias que apuravam a participação dos suspeitos no envolvimento do crime de tráfico de drogas.
Nesta terça-feira (19), os policiais civis montaram um ponto de observação próximo ao imóvel do casal investigado, e em determinado momento perceberam que a mulher saiu da residência com uma bolsa, estilo tiracolo, quando então os policiais realizaram a abordagem a mulher e fizeram uma minuciosa revista na bolsa em que ela carregava.
No interior da bolsa foram encontrados três tabletes de maconha, que totalizou aproximadamente 250 gramas; uma planta aparentando ser maconha “in natura”; uma balança de precisão digital; um aparelho celular; e a quantia de aproximadamente 600 reais, em cédulas de diversos valores. O marido da mulher também foi preso dentro da residência, com ele foi apreendido um aparelho celular.
Ambos foram conduzidos à sede da Especializada onde foi ratificada a voz de prisão, e em seguida autuados em flagrantes.
Ao término dos procedimentos cabíveis, a mulher e o homem foram recolhidos à carceragem da Cadeia de Dracena, em ambientes prisionais separados, para posterior apresentação em audiência de custódia, para apreciação da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário