sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PROFESSORES DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL COMEMORAM SEU DIA COM O ALMOÇO ESPECIAL.


Professores que integram a equipe da Rede Municipal de Ensino, da Prefeitura de Panorama, participaram nesta sexta-feira, dia 06, de um almoço muito especial realizado em comemoração ao Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. 

Para o prefeito Giulio Pires, a promoção de um almoço especial aos professores das escolas municipais visou valorizar a importante atividade que desempenham em Panorama, contribuindo efetivamente não apenas à formação escolar qualificada dos mais de 1.743 mil estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, mas também à formação cidadã de crianças, jovens e adultos. “Trabalhar em prol ao desenvolvimento educacional de uma pessoa é contribuir ao futuro mais positivo do seu próximo e também de toda a sociedade. Sem a educação é impossível pensar em um município desenvolvido e, por isso, realizamos esse almoço em comemoração a esta atividade tão primordial. Aproveito a oportunidade para parabenizá-los por esta bonita profissão e por tanto se dedicarem aos nossos alunos em sala de aula”, finaliza o prefeito.

Além de contribuírem à formação educacional dos educandos ao longo dos anos escolares, os professores também ajudam na construção de cidadãos mais cientes de suas próprias convicções e opiniões.

GOVERNO MUNICIPAL 

Nenhum comentário: