quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

DRACENENSE MÁRCIA MACEDO É ASSASSINADA NA ARGENTINA. CRIME ESTÁ SENDO INVESTIGADO.



A dracenense Márcia Macedo foi encontrada morta na Argentina, onde atuava como produtora musical e locutora de rádio e usava o nome de Karina La Paulista. O principal acusado é o companheiro dela, o músico Walter Segundo, conhecido como Silvando Bajito.

Conforme o jornal El Diário de Curuzu, da província de Corrientes, o corpo de Márcia foi encontrado dias após o crime, que pode ser sido praticado antes do Natal. A localização do cadáver foi na terça-feira. Silvando Bajito chegou a postar uma mensagem no Facebook no dia 29 de dezembro na qual perguntava sobre o paradeiro da companheira.

Márcia Macedo participava de dublagens de músicas da Xuxa na década de 1980 em shows em Dracena. O pai dela, o conhecido vendedor de bilhetes Mazzaropi, faleceu em 2014. A mãe dela reside no Jardim Jussara.

Há diversos familiares de Márcia em Dracena, como irmãos e sobrinhos.

Ainda chocada com a notícia, a família procura informações de como poderá fazer para trazer o corpo de Márcia Macedo para sepultamento em Dracena e neste momento precisa de ajuda e orientação. Aguarde mais informações.

http://eldiariodecuruzu.com/notix/noticia/56842/3/000/encuentranaunamujer-invidaylapoliciadetuvoa-uparejacomopre-untoautor.htm

Nenhum comentário: