quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mulher é vítima de violência doméstica e tentativa de homicídio em Brasilândia MS

O fato ocorreu na tarde de segunda feira.

Do Brasilândia News 

Na tarde de segunda-feira (01), no Bairro João Paulo da Silva, foi agredida e vítima de tentativa de homicídio.


Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que estava em frente da casa da mãe do autor, quando a cunhada a chamou para buscar um dinheiro no Reassentamento Porto João André. Ao retornarem, a vítima ainda na rua começou a ser agredida pelo autor, que estava em posse de uma faca em sua cintura, e tirou e riscou a testa da vítima. O irmão do autor chegou no momento e o segurou para que o mesmo não cometesse nada mais do provavelmente estava prestes à acontecer.


A Polícia Militar foi acionada, e ao chegarem ao local, encontrou a vítima que estava com o seu filho menor de idade, que se encontravam visivelmente abalados pela situação. E foi encaminhada para prestar depoimento.


O autor se evadiu do local.


A vítima que convive com o autor há aproximadamente 8 meses, afirmou que sempre vem sido agredida pelo autor, e solicitou medida protetiva para que o autor não se aproxime dela, uma vez que teme pela vida dela e do filho, pois é ameaçada pelo companheiro toda vez que sai de casa, em que ele diz: “Se você sair de casa, irá apanhar quando chegar!”

Nenhum comentário: