sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

'B.O" POLÍCIA MILITAR PRENDE EM PANORAMA HOMEM PROCURADO DA JUSTIÇA DE ASSIS PELOS CRIMES DE ROUBO

Condenado capturado. Data/hora do Registro: 21/02/18, 00h25min. Endereço: Rua Jonas Dias dos Santos – Marrecas. Indiciado: R.S.R. Testemunha 01: P.J.M.D. Testemunha 02: Gi.C.A.J. 

Segundo a PM o preso também é suspeito de práticas de roubos por Panorama. 

Em patrulhamento pela cidade de Panorama uma das equipes de Força Tática avistou um veículo com 03 ocupantes que ao perceberem a aproximação da viatura, um dos ocupantes empreendeu fuga adentrando em uma residência na rua Jonas Dias dos Santos.

Já na residencia foi abordado no interior em um dos quartos e que os moradores alegaram não conhece-lo.

Procedendo na abordagem ao indivíduo, este se identificou com o nome de Daniel, porém não portava nenhum documento que pudesse identifica-lo.

A  equipe policial  colheu informações através de contato com os policiais do município de Assis, obtendo informações de que o abordado era na verdade Rogério vulgo “Thander” foragido do sistema prisional procurado pela Comarca do município de Assis pelo crime de roubo. 

As testemunhas que também ocupavam veículo alegaram ter saído do município de Palmital para buscar Rogério e que iriam receber dinheiro para isso. 

Durante a abordagem chegou ao conhecimento de que Rogério é suspeito por diversas práticas de roubo no município de Assis bem como no município de Panorama e região. 

Diante do exposto as partes foram conduzidas a delegacia, onde o indiciado permaneceu preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: