domingo, 25 de fevereiro de 2018

Pedestre morre após ser atropelado por bicicleta elétrica em rua de Presidente Epitácio

Homem, de 57 anos, chegou a ser levado ao Pronto-socorro local, mas chegou à unidade já sem vida. Fato será investigado pela Polícia Civil.

Um homem, de 57 anos, morreu na noite deste sábado (24), em Presidente Epitácio, após ser atropelado por uma bicicleta elétrica. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 19h30 na Rua Joaquim Ferreira da Rocha. Um inquérito policial deve apurar os fatos. 

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, após o impacto da bicicleta elétrica, a vítima foi socorrida com lesões ao Pronto-socorro local, mas chegou à unidade já sem vida. 

O condutor da bicicleta, de 25 anos, fugiu do local após atingir o pedestre, mas foi localizado posteriormente e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Ele não sofreu ferimentos. 

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil em Presidente Epitácio, onde o condutor do veículo elétrico foi ouvido e liberado. A perícia compareceu ao local. 

Conforme informou a Polícia Civil ao G1, como a bicicleta elétrica não se enquadra no conceito de veículo automotor para assuntos penais, será aberto um inquérito para apurar os fatos. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O velório está previsto para começar às 13h e o sepultamento para ocorrer às 17h deste domingo (25), no Cemitério Municipal de Presidente Epitácio. 

Fonte: G1

Nenhum comentário: