A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São João do Pau D´Alho, cumpriu nesta manhã o mandado de prisão temporária expedido em desfavor do acusado O.B.S., comerciante, de 58 anos, morador desta cidade.
Ele é acusado de na noite de 11 de fevereiro de 2018, por volta das 22h53min, na rua Evaristo Cavalheri, de ter tentado matar, mediante um gol-pe de faca, o auxiliar de serviços gerais, M.J.L.R., de 32 anos, também morador de São João do Pau D´Alho.
Durante os trabalhos investigativos ficou esclarecido que o au-tor, o qual possui um bar, teria discutido com a vítima em razão dela ter fumado no interior do estabelecimento e também ter urinado na calçada defronte ao local, o que motivou a prática delituosa.
Visando a apuração dos fatos, foi instaurado o competente in-quérito policial pela Delegacia de Polícia de São João do Pau D´Alho, sendo que após a colheita preliminar de provas que apontavam para o investigado O.B.S., como sendo o autor dos fatos, o Delegado de Polícia representou pela decretação de sua prisão temporária pelo prazo de 05 (cinco) dias, medida esta acolhida pela 1ª Vara da Comarca de Tupi Paulista/SP.
Ainda, as investigações seguem visando oitivas de testemu-nhas e demais atos de Polícia Judiciária.
O acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Presi-dente Venceslau onde aguardará preso o término das investigações policiais, sendo que a prisão temporária poderá, em caso de necessidade da investigação, ser prorrogada por mais 05 (cinco) dias, ou, ainda, convertida em prisão preventi-va pela Justiça Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário