As investigações possibilitaram a identificação e prisão dos autores de crimes praticados em nossa região. Investigados foram presos no Estado do Paraná.
A Policia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do município de Paulicéia, desencadeou nesta data a operação “videns” (aquele que tudo ouve), efetuando o cumprimento de quatro mandados de prisão de indivíduos identificados como sendo os autores de um furto qualificado a um caixa eletrônico e também de um furto qualificado a um cofre de um supermercado, ambos localizados na cidade de Paulicéia-SP.
Os crimes ocorreram no ano de 2015 e causaram um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 300.000,00.
Após um árduo trabalho investigativo a Polícia Civil conseguiu identificar todos os integrantes de uma associação criminosa especializada em praticar este tipo de ação, os quais residiam no vizinho Estado do Paraná e, com a obtenção das provas suficientes, representou pela concessão das prisões de todos os autores, sendo esta medida prontamente atendida.
Equipes de policiais civis de Dracena e região, em ação conjunta com policiais civis do Estado do Paraná, realizaram diligencias e prenderam D.C.S, de 58 anos, profissão autônomo; G.F.S.J., de 33 anos, profissão motorista; J.N.U., de .34 anos, profissão autônomo; A.C.R., de 43 anos, profissão motorista, e A.S.S., de 29 anos, de profissão impressor de serigrafia.
Outro integrante da associação criminosa esta foragido, sendo procurado neste momento por equipes da Policia Civil.
As investigações demonstraram ainda que os integrantes desta associação criminosa também foram responsáveis por praticar delitos da mesma natureza em outras cidades de nosso Estado, bem como do Estado do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário