quinta-feira, 22 de março de 2018

Ministério Público obtém condenação de homem que roubou farmácia no centro de Junqueirópolis

Promotoria de Justiça anunciou que irá recorrer da sentença, almejando o aumento da pena

Foi publicada no dia 16 de março, a sentença proferida pelo Juiz Marcelo Luiz Leano, da comarca de Junqueirópolis, condenando Gustavo Camargo da Cruz à pena de 5 anos e 4 meses de prisão, no regime fechado.


A condenação se refere ao roubo praticado em uma farmácia da cidade, no dia 27 de setembro de 2017, por volta de 13h38, no centro da cidade. Na ocasião, Gustavo toi até o estabelecimento comercial acompanhado de outro comparsa, não identificado, e de posse de um revólver, anunciou o assalto, subjugando os proprietários do estabelecimento. Em seguida se apoderaram de todo o dinheiro que estava no caixa. De posse do numerário, Gustavo se retirou do prédio, na posse da “res” fugiu do local, junto com o comparsa, em uma motocicleta.
Logo após o roubo, as polícias Civil e Militar passaram a diligenciar com o objetivo de descobrir os autores do roubo, chegando até Gustavo, que teve a sua prisão preventiva decretada. Ele continua preso e, além da pena de prisão, deverá também pagar uma multa e indenizar as vítimas pelo prejuízo causado.
A Promotoria de Justiça anunciou que irá recorrer da sentença, almejando o aumento da pena.

DO JUNQUEIRÓPOLIS EM DIA 

Nenhum comentário: