domingo, 4 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE AGENTE PENITENCIÁRIO QUE FACILITAVA A ENTRADA DE OBJETOS ILÍCITOS PARA PRESOS EM PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS


Após três meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis prenderam na manhã deste domingo (04), dois agentes de segurança penitenciária. 

O casal de agentes, F. A. C. O, de 37 anos e S. J. O. de 44, já vinha sendo investigado há cerca de três meses. Havia informações de que ambos estariam introduzindo objetos ilícitos em seu local de trabalho. 

Na madrugada deste domingo os policiais civis deflagraram uma operação para prender os indiciados. 

Foi efetuada um acompanhamento velado do veículo dos investigados e quando ambos adentraram o estacionamento da penitenciária de Junqueirópolis, foram abordados. 

Durante a revista no veículo do casal foram localizados três aparelhos celulares e duas baterias envoltas em fita adesiva e papelão. 

Na casa dos investigados foram apreendidos outros 4 aparelhos celulares, todos desmontados e faltando componentes, além de ferramental para manuseio de celulares.

Os indiciados negaram que os telefones fossem de sua propriedade alegando que alguém poderia tê-los inserido no veículo do casal para prejudicá-los. 

Os agentes penitenciários foram autuados em flagrante como incursos nas penas dos artigos 288 e 349 – A do Código Penal , associação criminosa e introdução de celular em presídio, cujas penas atingem 4 anos de reclusão. 

Eles foram submetidos a audiência de custódia.


Nenhum comentário: